terça-feira, 26 de julho de 2016

PAULO MORA CONCORRE PREMIO

MELHOR ONDA NA CATEGORIA 

No ano passado, ele foi capa do site especializado Surfline ao dominar a onda Kandui, na Indonésia. De volta ao arquipélago, o pernambucano Paulo Moura, da equipe Rip Curl, volta a ser destaque. Agora, com um tubo em Grower, Desert Point, que lhe valeu a indicação ao prêmio de melhor onda surfada no Hemisfério Sul, o “O’Neill Wave of the Winter: Southern Hemi”, também do respeitado site estrangeiro voltado ao surfe. 

A atuação vem sendo considerada por muitos como a maior onda já surfada e registrada nesse pico. “Peguei uma bomba no último swell, numa onda super sinistra chamada Grower. Tubão perfeito. O site Surfline a nomeou para disputar o prêmio. Mais um momento daqueles e muito importante para mim e, por consequência para o meu trabalho junto à Rip Curl”, comemora. “Estou muito feliz com essa indicação por ter a minha dedicação e busca reconhecidas. Nada melhor do que surfar ondas de sonho ao lado de amigos. The Search!”, enaltece. 

Aos 36 anos e mais da metade de sua idade indo para a Indonésia, Paulo Moura é um especialista nessas ondas. Nesta temporada se preparou e aguardou o swell certo de South West e com bom tamanho para enfrentar Grower, considerada uma das mais desafiadoras e perigosas do planeta. “Esse ano vim para ficar dois meses na Indonésia e desde que cheguei, fiquei esperando a ondulação certa. Deus abençoou e o swell na terça-feira passada (dia 19) quebrou bem maior do que a previsão, com ondas de 10 pés havaianos sólidos”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário