segunda-feira, 25 de julho de 2016

Samuel pupo renova contrado

RIP CURL ESTENDE PROJETO 



Aos 15 anos de idade (completa 16 no dia 27 de outubro), Samuca tem outras particularidades com o companheiro de equipe, como o título internacional do Rip Curl Grom Search (só os dois faturaram para o Brasil) e o foco e apoio familiar para alcançar seus objetivos. Apesar da pouca idade, já compete como profissional desde o ano passado e, inclusive, se destacou no QS (Qualifying Series) 10.000, em Maresias. 

A meta é chegar ao estágio máximo de um surfista profissional, ingressando no Championship Tour, o WCT, onde seu irmão mais velho, Miguel Pupo, já figura há seis temporadas, e não parar por aí, para garantir o seu nome no seleto time de campeões do mundo. Ele sabe que o caminho está apenas iniciando, mas demonstra confiança e tem nos pais, Wagner Pupo, que fez história como surfista, Jeane, junto com a Rip Curl seus alicerces. 

“A Rip Curl é muito legal por ter a essência do surf e ter um dos meus surfistas favoritos, o Mick Fanning. Essa renovação vai ser um impulso a mais para dar certo nas etapas do QS e estou super feliz”, afirmou o surfista, durante encontro na sede da Rip Curl, em Guarujá. 

O CEO da Rip Curl no Brasil, Felipe Silveira, também responsável pela contratação de Medina e quase uma dezena de surfistas que chegaram à elite mundial em 20 anos de empresa, acredita no futuro do caçula profissional da equipe. “Sempre tivemos esse trabalho com vários atletas que preparamos para entrar no CT. Então, já sabemos os passos que precisam ser seguidos e o mais legal, que tanto atleta quanto a família, concordam que é esse o trabalho a ser feito”, disse, enaltecendo a relação com os pais do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário