Guerreira
Se existe um grande desejo de Silvana Lima para a temporada 2016, este desejo é retornar à elite feminina do surfe, local de onde nunca deveria ter saído, afinal, a cura de lesões de forma instantânea ainda não foi inventada e isso acabou aumentando ainda mais a luta da brasileira para voltar ao topo alguns anos atrás.
Recuperada, Silvana está refazendo seus passos na divisão de acesso, e vem fazendo bonito com a quinta posição no ranking - posto que a garante na elite. E, para garantir ainda mais suas chances de classificação, a atleta cearense encara o Supergirl Pro na Califórnia (EUA), que tem início a partir desta sexta-feira (22/07), na praia de Oceanside Pier. Esta é a penúltima das quatro etapas que entregam 6 mil pontos à vencedora - maior pontuação entre todas as outras do calendário. De olho nisso, a duas vezes vice-campeã mundial já começa a pensar em números.
"Mandar bem nos EUA praticamente me garantiria na elite em 2017, pois só sobraria uma etapa de 6 mil pontos e a maioria das outras gira entre 1000 e 1500 e outras duas que darão 3 mil. E como o campeonato é extremamente competitivo, fica muito difícil alguém dar um salto ou ter uma reação na tabela", comenta Silvana.
Por outro lado, a parte do surfe está longe, bem longe de ser esquecida. "Não vou jogar com o regulamento embaixo do braço e ficar torcendo para as outras irem mal, vou dar o meu melhor. Passei as últimas semanas treinando forte no Rio de Janeiro, e estou empolgada para competir na Califórnia, e dar mais esse passo importante para voltar ao CT", completa a cearense.
Silvana Lima tem apoio de Oi, Furnas, Vult Cosméticos, Kommunity Project, Birds Intercâmbio, Grrrl Clothing e Cabianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário